música · playlists

Meu ano na música

O que a gente fazia da vida antes do Spotify?

Sério. Eu nem lembro mais. Só sei que desde que descobri que o Spotify existe, não saio mais de lá. Muito amor e nenhum dinheiro envolvido nesse post. Uma pena né? Mas essa declaração é genuína, partindo de alguém que ouve música umas 18 horas por dia. ❤

Já descobri tanta coisa legal lá que perdi a conta. E essa semana recebi um email com um relatório do meu ano de música! Enquanto o mundo acha isso muito inútil eu adoro! Amo/sou listas, então achei esse email muito maravilhoso!

Obviamente o artista mais tocado em 2015 foi Zedd. Nenhuma novidade ai. :p Consequentemente, o álbum que eu mais ouvi foi o True Colors, que ele lançou em maio desse ano (qualquer dia eu falo mais sobre isso). Mas, nem só de EDM viverá meu Spotify, então também teve Mumford and Sons, Foster The People, James Bay, Foo Fighters, Oasis, Maroon 5…vou ter que voltar pro EDM porque teve Galantis a beça e se tivesse ouvindo num cd, teria furado de tanto que ouvi Runaway (U & I).

spotify_01

Mas a razão desse post mega bajulador é só pra avisar que eu vou abrir um espaço aqui pra compartilhar playlists com vocês. Coisas que eu descubro por lá e outras que já gosto de ouvir. Vai que você gosta de alguma coisa e eu também viro uma dessas maravilhosas que recomenda coisas incríveis! haha

Então, pode aumentar o som (brega né?), dar o play e curtir a primeira playlist com um pouquinho do 2015 da Fê (falando de mim na terceira pessoa sei la por que).

Anúncios

Um comentário em “Meu ano na música

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s