filmes e séries

Filmes pra ficar de olho em janeiro:

2016 chegou cheio de filme maravilhoso pra estrear e eu já to fazendo minhas listinhas por aqui. Só com a lista de janeiro já to indo à falência. Dá uma olhadinha e vem falir comigo! 😉

ps: sorry, não consegui achar todos os trailers com legenda =/

    • Spotlight – Segredos Revelados – Baseado em fatos reais, o filme conta a história de um grupo de jornalistas do The Boston Globe, que descobriram um super escândalo de abusos infantis envolvendo a Igreja Católica. Gosto do elenco e adoro esse tipo de história! Esse já ta em cartaz! 🙂
  • Os 8 odiados – Tarantino sendo Tarantino. Eu não sou suuuper fã dele não, mas a cada três filmes, eu gosto de dois. O filme conta a história de oito pessoas que, por causa de uma nevasca, acabam ficando presas no mesmo abrigo. Um deles é um prisioneiro, o outro está transportando esse prisioneiro, tem também um caçador de recompensas, um xerife, e mais uns desconhecidos. Eventualmente a convivência acaba gerando aqueles confrontos a la Tarantino. Os 8 odiados já está nos cinemas.

  • Carol – O filme conta a história do romance entre uma jovem e uma mulher mais velha, recém divorciada, nos anos 50. Já é pré candidato ao Oscar. Cate Blanchett sempre arrasando muito. Estreia aqui dia 14/01. 
  • Steve Jobs – tem nem cinco anos que o cara morreu e já vamos pro segundo filme sobre a biografia dele! Pelo trailer o filme já me parece mais interessante do que o primeiro, protagonizado pelo Ashton Kutcher. Michael Fassbender vem no papel do fundador da Apple. Estreia também no dia 14/01. 
  • Creed – Nascido para lutar – Não sei bem se posso chamar de continuação, ou se é meio que um remake (??), mas nesse longa, temos Rocky treinando o filho do Apollo Creed, Adonis Johnson (e esses nomes ne? Adoro! haha), que mesmo sem ter conhecido o pai, resolve entrar nesse mundo de lutas também. Na expectativa da cena da corridinha até a escada e da musiquinha! Esse também entra nos circuitos dia 14/01.

    https://www.youtube.com/watch?v=Uv554B7YHk4&start=53&autoplay=1
  • A Grande Aposta – Pré candidato ao Oscar, elenco mara, e a história dos quatro homens que anteciparam a crise imobiliária e econômica dos Estados Unidos em 2008. Assim numa leitura rápida não parece tããão interessante, mas eu gostei do trailer. Estreia dia 14/01.
  • Trumbo – A lista negra – Bryan Craston ❤ interpreta o roteirista Dalton Trumbo, preso e proibido de trabalhar em Hollywood, nos anos 40,  por causa de suas crenças políticas e ideias comunistas. Só penso que tá cada vez mais difícil pegar esse Oscar, DiCaprio! Dia 28/01 nos cinemas! 

Anúncios

Um comentário em “Filmes pra ficar de olho em janeiro:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s