filmes e séries · por aqui

Eu não quero a volta de FRIENDS (ou sobre como deixar pra lá)

Nessa última semana uma notícia sobre a possível reunião de FRIENDS para um episódio especial de duas horas pipocou pelos sites de notícias e no meu feed do Facebook. Volta e meia aparece uma notícia assim, sobre como FRIENDS pode voltar e que o elenco está se reunindo e blablabla, mas parece que dessa vez pode acontecer mesmo.

897

Todo mundo sempre me marca nesse tipo de notícia, ou me manda links, msgs etc, simplesmente porque quem me conhece o mínimo sabe que eu sou a louca do FRIENDS. Eu sei as falas de cor, uso as cenas no meu dia a dia, faço piadas com referências a eles e já vi cada episódio pelo menos umas 100 vezes.

54831018ba040_-_friends-gif-5

Mas, com todo amor do mundo, queria dizer uma coisa pra você, que me marcou numa dessas notícias, ou pra você, que só ficou animado com a notícia: eu não quero que FRIENDS volte. Não mesmo. Não acho que esse reencontro deveria acontecer, tenho minhas dúvidas se seria engraçado ou interessante. Sinto que seria só um grande constrangimento e um festival de botox por todos os lados. 

Opinião minha tá? Posso estar super errada e ter que me retratar qualquer dia desses, quando o tal do episódio for ao ar. 

Mas ai fiquei pensando por que todo mundo fica tãão animado com essas notícias? Por que a gente se apega tanto? Por que é tão difícil largar coisas que já terminaram??

Imagino você ai esperando a minha resposta mega filosófica, tipo segredo do universo…desculpa, eu também não sei. Só sei que a gente precisa aprender a finalizar as coisas. A olhar com saudade, mas deixar certas coisas onde estão.

Me peguei pensando nisso, e estendendo essa reflexão toda, porque tava lá lembrando de uma determinada situação e de como ela funcionava pra mim algum tempo atrás. Mas isso tudo já mudou. E eu tava aqui, querendo que fosse exatamente como era antes. Tipo você, que tá esperando esse episódio de FRIENDS. Achando que vai ser exatamente como antes. Spoiler alert pra mim e pra você: não vai. 

A gente muda. O tempo todo. As situações ao nosso redor mudam e nos fazem agir de outras formas. O elenco também já mudou. Já envelheceu. De repente aquele “How you doin” não vai ter nenhuma graça quando for dito por um Matt LeBlanc de 48 anos…..mas o que a gente pode fazer, né?

Se eu ainda puder dizer uma última coisa: continue a nadar! Vai pra frente, guarda esse passado num álbum de fotos ou em um box com as 10 temporadas. Revisite quando quiser, mas não queira que seja tudo do mesmo jeito. Aproveite o que você tem por agora.  Na vida e nas séries 😉

Anúncios

Um comentário em “Eu não quero a volta de FRIENDS (ou sobre como deixar pra lá)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s