música · por ai

Lollapalooza…o que teve??

“Roubei” o título/tag do “Morri de sunga Branca” porque eu adoro os resumões que eles fazem de eventos que acontecem por ai…vou usar a tag só pra fazer um resumão do que rolou no fim de semana do Lollapalooza, sob minha perspectiva, claro.

IMG_20160312_123035

Tem muita coisa acontecendo, o tempo todo, em um espaço muito grande, então é óbvio que não deu tempo de passar por tudo, muito menos ver todos os shows…tem sempre aquele momento “A escolha de sofia” em que você tem que decidir não assistir alguma coisa pra não perder aquela outra…..(sim, perdi Tame Impala pra não perder Mumford & Sons. Sim, perdi Jack U pra não perder Zedd.)

andrewscottsob-joy

Foi um fim de semana de muita flor no cabelo, chapéu, short de cintura alta, blusa com estampa de abacaxi e cabelo colorido, e claro, muita música boa.

IMG_20160312_145409IMG_20160313_142828

 

foto1
Foto: I Hate Flash

Das coisas estranhas, teve gente catando lixo do lixo pra conseguir trocar por uma camisa… espertões! Parabéns, gente! Baita troca!

Também teve gente que pagou quase mil reais de ingresso pra ter um bom lugar pra ler um livro. Acho que riqueza é assim né. Você gasta seu dinheiro como quer. Ta certo, gente. Faz isso mesmo.

Tem aquela galera perdidona, que não faz ideia de quem são as bandas que vão tocar e ficam perguntando toda hora quem é aquele fulano e o que ele canta… –’

solost

E no topo da bizarrice, os preços das comidas no festival. Ou eu realmente sou muito pobre pra ir ao Lollapalooza ou as pessoas ainda não sabem que não pode cobrar 12 reais em um pastel. Ou em um cachorro-quente. Por favor, a não ser que o pastel venha recheado com dólares, revejam isso pro ano que vem. Grata.

giphy-facebook_s

Dos shows:

Dônica – uns fofos, fazem um som muito delícia de ouvir…estavam lá escondidos no Palco Ônix, mas surpreenderam.

Vintage Trouble – gente. Quem são vocês, maravilhosos? Que pique, que voz….parabéns também por aguentar o look debaixo daquele sol!

Matthew Koma – Beeem mediano. Só conhecia ele como cantor e de repente ele apareceu lá no palco eletrônico de DJ. Oi? Ainda tem que melhorar bastante pra sustentar essa nova categoria que você se meteu hein….

Of Monsters and Men – aah…tava esperando tanto por eles! Que delícia de show! Que pessoas fofas! Que clima bom! Foi lindo! Voltem logo, por favor.

 

FB_IMG_1457956789960
Foto: I Hate Flash

 

Mumford & Sons – nem sei o que dizer…apenas maravilhoso. Uma das minhas bandas favoritas, pela primeira vez no Brasil…e eu lá, pertinho, debaixo de chuva, ouvindo TODAS as minhas músicas favoritas no setlist…obrigada, Mumford! ❤

IMG_20160313_001403

Dingo Bells – não fazia ideia de quem era essa galera que abriu os shows de domingo, mas olha, são bem legais também. Curti!

Alabama Shakes – esse eu só vi metade porque tive que correr pra ver o Noel, mas do que vi, já curti. Não é tããão o meu estilo, mas vale a pena dar uma ouvida depois. Performance incrível no palco!

Noel Gallagher’s High Flying Birds – ❤ ❤ ❤
O que ele não tem de simpático, ele tem de repertório bom. A comunicação com o público não é lá essas coisas, mas quem se importa quando recebe o nível de música que ele apresentou…
Que show!! Noel misturou as músicas do seu projeto pessoal com alguns hits do Oasis e foi demais para nossos pobres corações que não estavam esperando tudo isso! Amei!

IMG_20160314_005157.jpg

Zedd – o show mais esperado do festival (pra mim, claroo) e o melhor de todos (de novo, pra mim, ta? Por favor!!). Muita gente não entende como que dá pra curtir um show de música eletrônica. É estranho né? O cara vai lá, aperta uns botões, pula…e pronto.
Mas eu já disse isso antes né? Ele não faz só isso. Tudo no show dele acontece ao vivo, visual, luz, som…sincronizadinho num baita espetáculo. Ele foi um dos que encerrou o festival e encarou a responsabilidade direitinho. Com direito a forrozinho no meio do set e bandeira do Brasil..muito amor por esse show. Volta logo pro Brasil, por favor.

IMG_20160313_224853IMG_20160315_113315

O balanço final do festival é bem positivo. Claro que eu colocaria algumas sugestões na caixinha deles, mas já to aqui, juntando dinheirinho pra voltar ano que vem! 😉

 

Anúncios

Um comentário em “Lollapalooza…o que teve??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s