por ai

Climão Olímpico

Em tempos de Jogos Olímpicos de Verão no Rio de Janeiro, não tem como falar de outra coisa né? Eu até tento, puxo um assunto de uma série aqui, uma música nova ali, mas ninguém ta falando de outra coisa na vida. Ok, estamos falando também do Biel e do Pokemon GO, mas eu vou deixar essas pautas pra outros posts. :p

Todo lugar que eu vou, todo ônibus que eu pego, todo táxi que eu entro, tem gente falando de Olimpíada. Seja pra reclamar, pra dar um palpite ou só pra lançar a grande pergunta: “E aí? Ta animada pra Olimpíada?” Ah! Também tem um que gosto muito: “E aí? Ta preparada pras Olimpíadas?”

Sinceramente não sei que tipo de resposta eu tinha que dar pra essas pessoas. Qual seria a preparação ideal? Alongar? Fugir para as colinas? Estocar enlatados, se trancar no quarto com Netflix e esperar tudo passar? Como não tenho as respostas eu continuo dando um risinho sem graça e, vez por outra, lanço um “aham….”


giphy

Mas observando tudo que ta acontecendo nos últimos dias (caos do trânsito, climão entre delegações, problemas de estrutura sendo maquiados, violência disfarçada e aquela sensação de que ainda estão terminando tudo….), consegui concluir que definitivamente não sei o que seria O clima olímpico.

uma-senhora-acendeu-sua-vassoura-com-o-fogo-da-to-2-17314-1469828631-0_dblbig
14mai2016-sandra-annenberg-1463257332024_615x300

Esses dias passei por uma loja de ternos. Na vitrine tinha uns bambolês coloridos, imitando os anéis das Olimpíadas, e uma placa grande que dizia “entre no clima olímpico e aproveite nossas promoções”. Mas qual a conexão dos ternos com o clima olímpico? Sei la. Aparentemente eles estão mais na vibe do que eu.

gra_1208_callienope_b_49b04ec3


Mas quem sou eu pra julgar, né? To aqui, fazendo a mesma coisa e aproveitando da pauta pra fazer post no blog. Acho que esse é o tal do senso de oportunidade na versão do brasileiro, ou quem sabe, O clima olímpico que ainda não achei. Mas também, o que mais
 uma pessoa que tem que seguir com a rotina, não tem ingresso pra nenhum jogo e não entende das regras de metade dos esportes pode fazer?

A gente segue a vida, aguarda os memes, assiste alguma coisinha pela TV, aproveita os feriados de agosto e, se der, da uma voltinha pela cidade um dia ou outro pra tentar pegar esse tal clima…

Bons jogos pra vocês e boa sorte a todos! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s