por aqui

Minha delação

“Eu não dou conta”. Ta ai a frase que eu mais tenho usado esses dias. 

Porque ta difícil dar conta de tudo que acontece na vida, no mundo, ao meu redor. E às vezes eu não sei como resolver isso. (to sozinha nessa?)

O blog então….ficou perdido nesse monte de coisa que não dei conta. Queria escrever sobre um monte de coisa. Não conseguia. Não dava conta de acompanhar o mundo, de acompanhar as ideias…e ai eu desisti. Preguiça talvez, encoberta por essa reflexão ai de cima.

Em menos de um mês aconteceu tanta coisa: Dilma saiu, Olimpíada acabou, e começou de novo. Acabou também. Pokemon GO não é mais tão legal assim, a campanha eleitoral começou e já ta acabando (e eu ainda não sei em quem votar).

tumblr_inline_ntb5m4ljjg1t5xvsm_500

Acho que em 30 dias eu perdi mais gente do que jamais tinha perdido na vida. Tive que lidar com a morte em graus e situações variadas e ai caiu um pouco a ficha de que realmente eu to ficando velha/adulta. Chegou aquele momento em que as pessoas começam a partir mesmo. E eu não tava pronta pra dar conta. De novo.

Eu comecei a namorar. Um relacionamento sério e oficial depois de alguns bons anos vivendo sozinha. Sozinha não do jeito triste/deprê que muita gente gosta de categorizar, mas de um jeito “vivendo minha vida muito bem do meu jeito minhas coisas”, e agora eu tenho que dar conta de reaprender a viver em par. Um dia de cada vez. Relacionamentos em geral são difíceis de dar conta sempre. To me esforçando pra não deixar nada ou ninguém de lado.

Tem trinta mil séries, livros, filmes, músicas que eu ainda tenho que ler/assistir/ver, mas também preciso dormir, me exercitar, comer bem, trabalhar…….

exhausted

Mas acho que no geral é isso né? Ser adulto, ou só viver mesmo. É não dar conta de tudo sempre. A gente só precisa encontrar o equilíbrio entre o que a gente realmente quer resolver e o que a gente quer ignorar, sem se punir muito por isso.

Se você estiver na mesma que eu, boa sorte! A gente se vê por ai! 🙂



Anúncios

Um comentário em “Minha delação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s